Eis o sósia brasileiro de Obama...



Gerson Januário de Almeida, de 40 anos, é o sósia mineiro de Barack Obama, presidente eleito nesta semana nos Estados Unidos. Nascido em São José da Safira (MG), ele mora em Belo Horizonte desde 1 ano de idade e, recentemente, ganhou o apelido de Obama na capital mineira. Ele foi descoberto por um grupo de turistas norte-americanos enquanto passeava pelo Rio de Janeiro. “Percebi que as pessoas falavam de mim, mas não fazia idéia do que fosse. Até que o tradutor me explicou que elas me achavam parecido com o candidato à presidência dos Estados Unidos”, diz Almeida. De acordo com o sósia, no trabalho, na padaria e no açougue próximos a sua casa ele é chamado de Obama. “Gostaria de participar de concursos de semelhança física e eventos por dinheiro e não por vaidade”, afirma Almeida, que trabalha como funcionário público e não descarta a oportunidade de seguir na "profissão de sósia". Almeida procurou o serviço da Agência O Gordo e o Magro e faz parte do casting da empresa especializada em descobrir sósias pelo país.
Fonte: globo.com

Comentários

Anônimo disse…
Vai faturar muito!!!!
A onda Obama é mundial!!!!!!!!!
vivaqua disse…
Eu gostaria de externar minha profunda indignação com a segurança pública no nosso município, parece que nossos governantes estão mais preoocupados em garantir seu futuro financeiro nestes dois últimos meses de governo. Enfrentamos um verdadeiro caos em nossa cidade, sob todos os ângulos. Vejo que os lugares mais movimentados durante o dia passam a ser os lugares mais abandonados durante o período noturno, como podemos constatar a pracinha do Liceu,palco de um crime bárbaro no sábado passado, que culminou com a morte de Rodrigo Quitete, deixo aqui o meu protesto, e me comprometo diante de todos, a levar esse tema a Ordem dos Advogados Do Brasil,ínstituição que faço parte, como conselheiro, para que junto com a nossa futura Prefeita Rosinha possa encontrar uma forma de trazer a todos os cidadãos campistas a tranquilidade e a paz que reinava em nosso município.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar